sábado, 13 de fevereiro de 2010

Um Exemplo de Fé



Fé que move Montanha em Pleno século XXI.
Reflita em sua vida em quanto assiste a este Vídeo.

Cor do texto

Mateus

Capitulo 22 Versículos 37, 38, 39.

Diz: 37:E Jesus disse-lhe Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. 38:Este é o primeiro e grande mandamento. 39:E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.

Nós seres humanos temos em nosso ser a essência do amor de Deus. Mais geralmente transmitimos este amor para nossos pais ou filhos mesmo quando todo o mundo esta na contra mão e faz com que desacredita-mos no futura de esperança e vitórias.

Quem hoje faz pelo filho o que este senhor fez pelo dele, um mundo egoísta sem precedentes moral, individualista, que apenas seus próprio interesses. Onde a apostasia cresce a cada dia.

Deus pai todo poderosos ainda transforma corações, feridos pelos comentários, maldoso e criticas pesadas.

Faz com que o pai tenha visão alem dos olhos comum e lute pelo sonhos de um filho que fez de cada obstáculo um desafio e superando a barreira do pré-conceito.

Vencendo barreiras alcançando sonhos e metas.

Mais como chama o que deu a este pai visão e força e fé.

Amor.

O mesmo amor que Deus deu a nós quando o seu Filho Jesus Cristo se pro pois morrer em uma Cruz pela Humanidade. Ele não pensou na humilhação, aflição e dor. que teria que suportar para resgatar a humanidade e trazer a comunhão novamente do homem para com Deus.

Simplesmente Viu alem dos Obstáculos e enxergou a vitoria que é a maior recompensa.

João

Capitulo 3 versículo 16 diz:

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário